LOOKBOOK, MODA

Juddy da Conceição By Hernani Boticelli


Com as etiquetas: , , , , , , , , , .

Este espaço tem vindo a ser o meu refúgio… O meu melhor amigo, aquele em que posso confiar para desabafar todos os meus sentimentos no que diz respeito à moda, beleza e até estilo de vida…

Com muito amor e dedicação, este cantinho tem vindo a crescer gradualmente. Tenho muito que agradecer o apoio e reconhecimento que tenho vindo a ter, nomeadamente em alguns meios de comunicação social, fotógrafos e criadores de moda… Somos uma família e a união faz a força. O objetivo é divulgar o que de melhor se faz na moda angolana. E é por isso que ultimamente tenho-me rendido a alguns criadores nacionais, como o caso da Juddy da Conceição que nos apresentou uma coleção mega fabulosa no Angola Fashion Week deste ano.

Há um mês atrás estive em Durban, África do Sul, para fazer a cobertura do MTV Africa Music Awards. Como o evento pedia algo irreverente, optei por este conjunto da coleção Juddy da Conceição By Hernany Boticelli que achei mega fabuloso para o evento. Acreditem ou não, saído da passarela sem tirar nem pôr, usei o look integral. Mal experimentei, soube que era este. Fiquei rendida! O look é composto por um kimono e uma saia transparente com uma racha até à cintura. Amei!

Já há muito tempo que não usava um look tão dark como este, principalmente aliado à maquilhagem… Mas, pareceu-me uma boa escolha. E vocês, gostam?

1

2
O que é essa racha??? :O

3

ipp
Para a after party optei por manter o look, apenas troquei os brincos para algo mais simples! 😉
ipp
Fotos tiradas na escadaria do hotel Elangani.

Não se esqueçam de deixar a vossa opinião 😉
Como sempre… Um beijo bom cheio de batom para todas as fabulosas! :*

CS!

10 Comments

Deixe uma Resposta

