LOOKBOOK, MODA

Nao.Li.La em São Tomé!


Com as etiquetas: , , , , , , , , , .

São Tomé não foi apenas diversão, foi sobretudo em trabalho. Nesta noite, tinha de fazer a cobertura para o STPMA (São Tomé e Príncipe Music Awards).

Para a ocasião queria algo novo. Estou numa altura da minha vida em que quero o meu trabalho e a minha imagem ao meu gosto, sem dar bastante atenção a opinião de terceiros. Muitas vezes acabamos por deixar-nos levar pela opinião dos outros e acabamos por deixar de dar atenção ao que nós queremos. Antes de sair de casa, experimentei estas peças da Nao.Li.La com grande entusiasmo para a família ver, e acabei por não ter a reação que esperava. Duvidei por momentos, mas era isto que queria. Quando vi o desfile da Ilse Naolila Teixeira, nem sabia que era uma apresentação nacional, pensei que fosse uma designer internacional. Qual o meu espanto quando descobri que ela era Angolana?! Não sabia que tínhamos criadores tão arrojados, tão arriscados… A moda é mesmo assim, como a vida, é correr riscos. E as peças da Nao.Li.La, ou se gosta, ou não se gosta… Tão simples assim. Mas de qualquer das maneiras, será SEMPRE comentada!!

As opções eram muitas, mas esta escolha foi sem dúvida a melhor. Fiquei mega apaixonada pelo visual, principalmente sendo total branca, e consegui usar os meus sapatos mega fabulosos da Carmen Steffens. É claro que o look dividiu bastante as opiniões mas eu senti-me fantasticamente maravilhosa. Isso existe? 😀

Fiquem com algumas fotos do look, e espero que gostem!

4
3
2
1

Fiquem com o link do perfil do instagram da marca para info’s adicionais! 🙂 Ah, podem também contactar através do email naolila.lda@gmail.com.

Não se esqueçam de deixar a vossa opinião 😉
Como sempre… Um beijo bom cheio de batom para todas as fabulosas! :*

CS!

7 Comments

Deixe uma Resposta

